domingo, novembro 09, 2014

VERDADE…

Verdade é que aquele que assume seu momento, negociando os extremos como se seus legítimos momentos, encontra rápido o caminho da sua crucifixão. 

Aquele que entendeu que tem um meio, que é o seu trilho, que se manifesta nos extremos, e que como um bom judeu tenta negociar agradando a todos, é colhido pedaço por pedaço, pela eternidade dos tempos.

Este cria a sua destruição e a sua inocência, conjuga em seu peito os antagónicos como quem quer dominar uma fera, pela força do amor.

Enfrenta, todos os conflitos que inventou, levantou todas as poeiras que agora o asfixiam, encontra-se em pleno calvário quer o saiba ou ainda não…

Renasce a cada momento, porque cedeu todos os seus direitos por uma conduta de caminho ao Deus que tentou subornar, e agora responde pelo que criando acreditou.

Mergulhou na vida de uma forma diferente, doeu.

E de entre os outros de sua inocência só pagou, o cálculo de um sonho acreditou, e por ele depois de fraquejar as inúmeras humanidades da sua alma, entregou.

Muitos de seu nome sobretudo seus carrascos, lhe devotaram o nome, construíram nações poderosas, corruptas e impecáveis, e agora seus filhos lhes escapam como em cada um, um eco de um salvador urgisse, num espaço até então ocupado por uma ordem fantasmagórica, sob a qual os arautos da nova ordem, jorraram sua luz.

Bem sei, que não se torna tarefa conforme, trabalhar as ordens dos tempos, mas senta-te comigo.

Não tarda teus filhos, vão trazer o juz à palavra dos iluminados e vai acontecer bem dentro de tua esfera de relacionamentos.

Não esqueças soltar os festejos da tua alma, ainda que isso sofra, porque é de amor que se trata.


A LEI MAIOR.

1 comentário:

  1. Não existe Lei Maior que a da Compaixão. É o destino dos Anjos, a entrega, por isso te guiam e amparam como seu igual, estrela de um firmamento azul onde Deus a cada instante se recria.

    ResponderEliminar