domingo, janeiro 29, 2017

ARMAGEDDON

EU SOU Sanat Kumara. Om. 

Hoje decidi trazer à vossa consciência certas coisas que não são muito agradáveis. Pensei longamente sobre isso e cheguei à conclusão de que isso será importante para vos ajudar a fazer as vossas escolhas de uma forma mais consciente. O tempo em que viveis pode ser caracterizado pelo termo "guerra espiritual” - uma batalha feroz entre a Luz e a escuridão. 
Apesar de vos poder parecer que o céu está pacífico e que não existe devastação nas vossas proximidades, Amados, muitos de vocês têm um entendimento errado e muito limitado sobre a batalha que está a ocorrer. 
Esta batalha pode manifestar-se no plano físico sob a forma de guerra, explosões, bombardeamentos ou ataques de artilharia. 
No entanto, a batalha que está a decorrer pela conquista das vossas almas é muito mais assustadora. Esta é a batalha que está em pleno andamento agora. 
Talvez alguns de vocês não estejam conscientes desta batalha. Aquilo que vos preocupa é tentarem proteger-se daquilo que vos parece pior - uma guerra convencional ou actos de terrorismo semelhantes aos que decorrem em tantos cantos do mundo. 
Não, Amados. Esta guerra, esta batalha que agora se trava é muito mais perigosa porque vocês nem sequer se apercebem que se encontram no meio dela e que o seu alvo é a conquista das vossas almas para as trevas ou para a Luz. 
Permitam-me aqui desviar-me brevemente do tópico para que possam compreender melhor como as forças da Luz funcionam e como as forças opostas operam. 
Vocês sabem que no início deste século fizemos uma tentativa de trazer o Nosso Ensinamento para a Rússia sob a forma de Mensagens. Dissemos muitas vezes que esta é uma oportunidade absolutamente sem precedentes e uma grande misericórdia dos Céus. Repetimos uma e outra vez que cada Mensagem é acompanhada por um enorme dispêndio da energia Divina. E assim é, Amados. Por que terão os Céus feito tais esforços? Terão sido justificados? 
Só agora vos posso dizer parte da verdade sobre o propósito para o qual o Ensinamento foi dado. Nós estávamos a preparar o Nosso Mensageiro a um ritmo acelerado. Regozijávamo-nos com o facto de tudo aparentemente estar a correr bem. O navio estava pronto para transmitir a energia da Luz. Começamos a libertar a Ensinamento e a libertar a Luz que o acompanha. 

A transmissão do Ensinamento durou mais de 10 anos. 
Como disse, só agora estou pronto para vos trazer parte da verdade acerca das razões que levaram a que estas transmissões fossem tão necessárias. Cada vez que um ciclo cósmico chega ao fim, chega o momento em que as almas devem fazer uma escolha. Em função dessa escolha, elas continuarão a sua evolução num novo nível evolutivo, ou perderão as suas realizações e continuarão sua evolução num nível muito mais baixo, ou a evolução terminará completamente e os anjos da morte farão a sua colheita. É por isso que no final de cada ciclo cósmico a humanidade tem a oportunidade de receber o Ensinamento de uma forma renovada que permitirá às almas ter os pontos de orientação apropriados e manter a capacidade de continuar a evolução. Começamos a nossa missão na Rússia. Este país foi seleccionado de propósito, pois exactamente no tempo presente, as melhores almas que haviam sido especialmente seleccionadas para esta missão aí encarnaram. 
Várias centenas de almas se ofereceram voluntariamente para salvar milhões de almas não só na Rússia, mas em todo o globo. 

Começamos a nossa missão na Rússia. Uma quantidade tremenda de Luz foi libertada. No entanto, algo que não tínhamos planeado aconteceu: o corpo da Rússia rejeitou o nosso Mensageiro. O Nosso Mensageiro teve que deixar o território russo. Esperamos por mais quatro anos com a esperança de que os portadores de Luz viessem a seus sentidos e pudessem trabalhar juntos e mudar a situação. 

No entanto, isso não aconteceu. 
Como sabem, a natureza abomina o vácuo. Assim que as Nossas energias deixaram de iluminar o território da Rússia, as forças opostas inundaram-no como um poderoso fluxo de lama. As forças escuras apoderaram-se directamente do país. Este foi o resultado da escolha feita pela parte mais consciente da sociedade, pelos portadores de Luz que escolheram não cumprir a sua missão. Os portadores de Luz retiraram-se sob um pretexto ou outro, desde a traição directa até a inactividade silenciosa. O corpo da Rússia foi tomado pelas forças que se nos opõem. Amados, a guerra está em pleno andamento. É a guerra espiritual com o final mais doloroso. As almas das pessoas são mortas usando os meios mais insidiosos. 
Os jovens são o alvo especialmente preferido. Eles são o foco das tecnologias que atingem a alma e não permitem que ela continue a sua evolução espiritual.

Desde os jogos de computador, a música destrutiva, as drogas, os falsos ideais morais, a instigação dos desejos e a motivação permanente dos jovens para cumprir esses desejos por qualquer meio, sem parar em nada - até mesmo o assassinato. O nível de vibrações do espaço circundante fica reduzido a tal ponto que as Nossas energias não são mais capazes de penetrar no espaço de qualquer grande cidade. Sem a Nossa ajuda, as pessoas ficaram completamente desamparadas contra a traição das forças opostas. 
Podem agora compreender o ponto essencial que Nos levou a trazer-vos as Nossas Mensagens. Nós esforçamo-nos para tentar retornar as vossas almas ao caminho evolutivo do desenvolvimento. Esse caminho é impossível sem Deus. Deus não vive num templo ou igreja. Deus reside no coração das pessoas. 

Quando a maioria crítica de pessoas rejeita o Divino, então toda a sociedade se torna cativa das forças opostas…e o Caminho fecha-se. Todos os dias, a chama morre nos altares de mais e mais novas igrejas, templos e mesquitas. Todos os dias, centenas de milhares de pessoas perdem as chamas queimadas nos altares de seus corações. Todos os dias, centenas de milhares de pessoas ficam privadas da oportunidade de continuarem a evolução. Esse é o resultado da vossa escolha colectiva. Este é o resultado de recusarem o Divino e a Sua orientação. É triste ouvir isso. No entanto, é ainda mais lamentável trazer esta triste verdade para a vossa consciência - o mundo inteiro move-se inexoravelmente em direcção à morte da alma. 

"Não só a Rússia, mas o mundo inteiro." Esta profecia foi anunciada no início deste milénio e está-se a tornar uma realidade diante dos vossos olhos. 

Nada menos do que a perfeição Divina pode entrar no próximo estágio do desenvolvimento evolutivo. Um grande ciclo cósmico está a chegar ao fim. Tudo o que não estiver em sintonia com o Divino estará sujeito à destruição. Para testar o estado das almas, Deus permite a intervenção maciça das forças opostas. O seu trabalho é higienizar o planeta do lixo que a humanidade criou. 

EU SOU Sanat Kumara. Om. 

Sem comentários:

Enviar um comentário