sábado, julho 30, 2011

11:11:11 PORTAL

Curioso sobre o 11:11
Conversando com amigos sobre o nosso planeamento para os eventos de 2011 e que este ano para todos, um me disse algo muito engraçado, eu acho apropriado comentar aqui.
 
Ele disse que com os outros havia falado sobre isso, e um deles conta uma curiosidade sobre sua professora ano. 

Este ano, a soma de nossos anos de nascimento mais os tubos para jogar em 2011, todos dão 111 ou 11.
 
Isso é matemática pura, a mais simples e normal, mas é um sinal importante de que os números sempre se encaixam portais para a humanidade.
 
Devem ser adicionados os dois últimos números do ano e anos para cumprir ... Por exemplo me: Eu nasci em 1987 e este ano eu tenho 24:
 
87 + 24 = 111
Nós podemos fazer o mesmo com outras datas, conhecidos:
 
Barack Obama: 61 + 50 = 111
Madonna: 58 + 53 = 111
Bill Gates: '55 + 56 = 111
Robin Williams: 51 + 60 = 111
Experimente-o com seus dados.
 
O que isso significa?
Como eu disse antes, este ano é a abertura da conexão da humanidade, a reconexão com a nossa memória cósmica, este ano, cada dia será aberto um novo portal, um para cada pessoa no planeta Terra, todos nós temos o nosso próprio portal, o Dia de nossos aniversários.
 
Fique atento, abrir as possibilidades de tudo o que pode passar pela memória de seu aniversário ... para todo o ano.
 
Este ano, celebramos o nosso aniversário, terá outro sentido muito maior ...
 
A humanidade lentamente começam a despertar do 2011 em diante, todos os dias eles tinham um aniversário.
Parabéns a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário