quarta-feira, março 31, 2021

EU SOU Shiva! Eu vim!

Eu vim hoje destruir alguns estereótipos que estão ancorados na vossa consciência há milhares de anos.

E o estereótipo principal que eu vim destruir hoje refere-se à vossa convicção de que são totalmente livres para tomar decisões nas vossas vidas e para agir da forma que muito bem entenderem.

Sim, a lei do livre-arbítrio existe no vosso mundo. E Nós não interferimos com as vossas decisões até o momento em que elas, o vosso comportamento e a vossa maneira de viver coloquem em perigo a civilização existente no planeta.

No entanto, há um momento em que o vosso livre-arbítrio vos coloca perante um impasse kármico. E tudo o que fazem transforma-se num bacanal de permissividade, numa festa trágica a que deve ser posto fim.

E Eu vim agora lembrar às vossas almas outros tempos que existiram na Terra. Durante estes tempos, existiu o primado da Lei Cósmica. A humanidade da Terra obedecia aos seus Guias que se encontravam num nível mais elevado de desenvolvimento evolutivo. Mas depois, o abuso da liberdade consolidou a “cortina” entre vós e os vossos Guias que não mais puderam permanecer entre vós.

Na mitologia hindu, o actual período histórico é chamado de Kali Yuga, uma época de trevas e ignorância. É por isso que regressamos de novo, para vos dizer que a vossa permanência no actual estado de ignorância está a chegar ao fim. O tempo em que os vossos Guias voltarão a caminhar no vosso meio aproxima-se.

No entanto, é necessário que vocês mesmos criem as condições necessárias para essa mudança na Terra. E essas condições estabelecer-se-ão no mundo através da mudança da vossa consciência. E se a humanidade continuar a mostrar obstinação e a tentar defender as posições do seu ego, então chegará o tempo em que cataclismos enormes arrasarão cidades inteiras e até mesmo continentes da face da Terra.

Não pretendo intimidar-vos mas apenas avisar-vos que o tempo é curto. E como nunca antes, é agora necessária a vossa humildade perante a Lei Maior.

Parem de brincar aos deuses. Transformem-se, isso sim, em Deuses verdadeiros. Mas, para isso, é necessário darem alguma coisa em troca. É preciso que se libertem da vossa parte irreal, do vosso ego, que tem sido utilizado para desempenharem os vossos papéis no plano físico do planeta.

Estou-vos a dizer que o período do Kali Yuga está a terminar. E chegou o momento para mudanças grandiosas na vossa consciência.

A humildade perante a Lei Maior deve tornar-se a base da vossa existência.

Actualmente, o vosso ego faz-vos correr, instila-vos a dúvida e busca permanentemente algo para satisfazer os seus caprichos e desejos.

Vocês têm que entender que se aproxima o momento do fim da vossa parte irreal. E tempos difíceis esperam os indivíduos que não estiverem prontos para se adaptar às novas condições, que estiverem demasiado comprometidos com a sua parte irreal.

O Karma que continuam a criar por causa da vossa loucura ou ignorância ultrapassa todos os limites razoáveis. E mesmo o poder dos Mestres Ascensionados pode não ser suficiente para manter o karma dentro de certos limites, de modo a que não desabe sobre as vossas costas e destrua a maior parte dos continentes da face da Terra.

EU SOU Shiva, o destruidor de ilusões. E o meu poder não pode ser comparado com o poder de muitos “magos livrescos” que se julgam deuses encarnados. Ganhem consciência da vossa situação. Não aumentem o vosso karma já insuportavelmente pesado.

Eu vim tentar fazer-vos compreender que o período de predominância do vosso ego está a chegar ao fim. Dispõem de pouco tempo para mudar a vossa opinião sobre a evolução e o sentido das vossas vidas.

Separarem-se de Deus e da Hierarquia Divina que existe no universo é uma decisão profundamente irrazoável. Isto já vos foi dito muitas vezes e, com surpresa Nossa, continuam a não perceber ou a não quererem perceber uma grande parte das informações que vos transmitimos.

A aceitação da Lei Maior é algo de muito simples, mas o vosso ego rebelde continua a lutar. Mas lutam contra quem?

Não vos parece estranho estarem a lutar contra o verdadeiro Deus, afastando-se de Nós em direcção aos “deuses” que vocês mesmos criaram à vossa imagem e semelhança?

Não será a hora de regressarem para o único Deus do universo em vez de se renderem aos deuses inventados pela vossa consciência imperfeita?

Eu vim hoje instruir-vos novamente no caminho do conhecimento da Verdade Divina e dirigir a vossa atenção para os obstáculos que impedem o vosso progresso no caminho do conhecimento desta Verdade.

EU SOU Shiva! OM NAMAH SHIVAYA!


Sem comentários:

Enviar um comentário