quarta-feira, abril 14, 2021

EU SOU Babaji.

Hoje vim ter convosco uma conversa séria e espero que a Minha determinação ajude os que estão prontos para a mudança.

Durante a Minha encarnação, Eu disse que a revolução estava prestes a chegar. Ora, o período de tempo disponibilizado para a sua chegada terminou. Por isso, estejam prontos para mudanças realmente revolucionárias!

Essas mudanças devem acontecer na vossa consciência. À medida que a vossa consciência começar a mudar, tudo em redor começará imediatamente a arder no fogo da mudança.

Tudo o que agora é normal e familiar será completamente varrido da face da Terra. Tudo a que estão acostumados. Todos os vossos hábitos e apegos. Isso acontecerá inevitavelmente porque essas coisas não estão de acordo com o Plano Divino nem com o sentido correcto da evolução humana.

Quando a persuasão não funciona e as pessoas persistem em não obedecer à Lei divina, então é necessário recorrer ao uso da força. Quando a humanidade não obedece à Lei Divina e os prazos dados para a sua consciencialização expiram, então têm de ser aplicadas medidas reforçadas. Na verdade, a maioria das coisas a que estão acostumados na vida não cumpre com os requisitos necessários para passar para a fase seguinte da evolução. Portanto, muitas esferas da actividade humana passarão por mudanças verdadeiramente revolucionárias.

Estão habituados a comer carne e produtos cárneos. Terão que desistir deles, à medida que as vibrações do plano físico começam aumentar; deverão mudar para alimentos de mais elevada vibração, nomeadamente de origem vegetal, para que o vosso corpo físico se conforme com essas novas vibrações.

Estão habituados a beber álcool. Terão que desistir dele de uma vez e para sempre. E o mesmo em relação ao tabaco e estupefacientes.

Habituaram-se a abusar da energia sexual. Terão que ser castos, pois a viabilidade da próxima geração de pessoas vai depender da preservação do vosso potencial sexual.

Os seres inviáveis não serão capazes de viver no novo mundo.

Estão viciados em assistir a programas de televisão e afins. Terão que desistir desse hábito, pois irão precisar da qualidade de concentração na Realidade Superior, qualidade que é destruída por esse vício.

As mudanças que se avizinham vão destruir pelo menos metade de toda a vossa indústria e negócios – todos os negócios de entretenimento de massa, a produção de substâncias entorpecentes e os alimentos de baixa qualidade vibratória.

Essas são mudanças verdadeiramente revolucionárias que irão realmente acontecer. Só assim é que a humanidade provará a sua capacidade de evoluir ainda mais.

Num dos pratos da balança, há todas aquelas “coisas boas” da vossa civilização que mencionei acima a que a humanidade está ligada e de que não quer desistir; no outro prato, coloca-se a existência do física planeta Terra.

Têm que tomar a vossa decisão dentro de um apertado período de tempo. Quanto mais tempo demorarem a decidir, menores serão as oportunidades de uma transição gradual e maior a probabilidade de um cataclismo global que destruirá a vossa civilização sem rumo.

A culpa de tudo reside isso na vossa falta de desejo em mudar.

A falta de desejo de seguirem a Lei Divina.

A Lei Divina supõe que a sociedade deve ser baseada em princípios completamente diferentes, que permitam às pessoas manifestarem a sua Natureza Divina de modo cada vez mais intenso. A vossa civilização actual favorece a manifestação da natureza demoníaca do homem. Por isso, a necessidade de fazerem escolhas é urgente. Esta escolha é clara – ou desejam seguir o caminho do desenvolvimento evolutivo ou desejam juntar-se às civilizações falhadas do passado.

O caminho está aberto para todos os que fazem a escolha Divina no seu interior e a seguem, apesar de as pessoas que vos cercam continuarem a seguir os mesmos caminhos antigos, afastados de Deus e da orientação Divina. E se algo acontecer com o planeta, receberão um passe para outros mundos que estejam em sintonia com a sua vibração. Contamos com cada pessoa que possa provar o seu direito de passar para o próximo estádio evolutivo.

Tem-vos sido dito que uma grande oportunidade está em vias de se abrir e que será fácil mudarem agora porque os Céus dar-vos-ão ajuda e apoio. E é verdadeiramente um tempo abençoado este que estão a viver. Enquanto alguns indivíduos tomam medidas rápidas para ascenderem para o próximo nível de consciência, os outros afundam-se rapidamente à mesma velocidade.

A todos é dada uma oportunidade de sobreviver.

A todos é estendida uma mão amiga.

Mas a lei do livre-arbítrio não nos permite interferir, a não ser que haja um pedido de ajuda da vossa parte.

E mesmo se a situação for completamente impossível devido ao karma que criaram, mesmo que o derradeiro pecador implore por ajuda ao Céu no último minuto, nós não nos poderemos recusar.

Então, peçam ajuda, que a ajuda virá!

Orem pela salvação, e ela chegará!

Confiem em Deus, e Deus proteger-vos-á e guiar-vos-á! A única coisa realmente necessária é o vosso desejo de mudar e servir a evolução do planeta Terra.

Não percam a oportunidade que vos é dada agora!

É difícil perceber a urgência da situação quando tudo parece estar bem. A consciencialização é mais rápida quando a situação se torna tão absurda que até mesmo os surdos e os cegos percebem que algo está errado.

É por isso que grito aos vossos ouvidos: “Chegou a hora!”

Chegou o tempo de revolucionarem a vossa consciência!

EU SOU Babaji. 

Sem comentários:

Enviar um comentário