terça-feira, março 01, 2022

MENSAGEM SEMANAL DA VIRGEM MARIA, ROSA DA PAZ

Meus muito queridos filhos,

Como há cem anos, hoje volto a reuni-los perto do Meu Coração para pedir-lhes que, mais do que nunca, rezem pela paz.

Por essa razão, sua Mãe Celeste vem do Céu ao ver que a invasão, o ódio, a destruição e a guerra entre irmãos voltaram a se estabelecer no Leste Europeu.

Com urgência e em súplica, venho pedir-lhes que se unam em uma só voz e em um só coração, oferecendo ao Meu Imaculado Coração uma Novena extraordinária, a partir do dia 28 de fevereiro, pela Paz e pelo Fim da Guerra na Europa Oriental.

Mais uma vez, o veneno da impunidade se expande rapidamente sobre a Europa, e os mais desfavorecidos são forçados a emigrar.

O mundo crê saber sobre o controle e o poder das armas.

Depois de cem anos, a partir de Fátima, a Rainha da Paz chora pelo flagelo que está sendo causado ao Criador e às famílias mais oprimidas.

Peço-lhes que se unam em oração Comigo, porque o tirano azul está querendo impor a impiedade e o castigo àqueles que não se renderem aos seus tenebrosos planos.

Filhos, infelizmente, estamos chegando ao esperado fim, momento em que a maior e desconhecida dor chegará ao mundo.

Rezem com fervor e, em um compromisso verdadeiro, estejam junto a Mim nesta dura batalha espiritual, na qual sua Mãe Celeste esmagará a insensata e maligna cabeça da serpente.

Desde já, estou agradecida.

Abençoa-os, neste momento crucial,

Sua Mãe, a Virgem Maria, Rosa da Paz

MENSAGEM SEMANAL DA VIRGEM MARIA, ROSA DA PAZ, TRANSMITIDA EM FÁTIMA, PORTUGAL, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN DE JESÚS

Sem comentários:

Enviar um comentário