quarta-feira, julho 19, 2006

perfeita ilusão?

Corre o tempo corre o sonho corre o sangue corre o corpo corre lento… Respiro paro castigo paro mendigo paro curtido paro como ando paro… Faço eu visto-te fazes tu dispo-me abro eu queimas-me abres tu jogas-te Espero anoitece espero acontece algo já passou espero e não voltou… Beijo beijas-me beijo deixas-me beijo queres-me beijo salgado e doce… Passo estrada passo memória passo só e ao alto sem qualquer passo... Passo lento devagar passo tormentos passo um nó um risco um traço… Vadia saudade vadia eternidade vadia coração baga doce da pradaria… Teimoso contínuo teimoso desfruta teimosias e seus frutos dissecados… Restam os escassos momentos de farturas restam escárnios e tesuras… Escolhes o que oferece vendes o que apodrece procuras as energias… Intuis transformações e procuras as metamorfoses de costas voltadas… Sopa de camarão sopa camaleão sopa de hóstia rara ou perfeita ilusão?

Sem comentários:

Enviar um comentário