Em comunidades humanas é comum, quando de acontecimentos catastróficos, formarem frentes de trabalho. Muitas pessoas que se unem no propósito de suprir socorros aos vitimados.
Também, nós, aqui dos planos sutis, temos os mesmos procedimentos. Formamos caravanas que vão aos pontos mais variados da Terra para levar o socorro que se faz requerente.
Todavia, para a eficácia dessas providências se faz indispensável o concurso associativo com encarnados.
Quase de um modo geral, os integrantes encarnados o fazem inconscientemente. Porém, dadas as premências que se avizinham, carreadas por situações anômalas, e que a sociedade humana da presente era não conhece tão graves acontecimentos, faz-se necessário que os encarnados contribuam conscientemente, pois que assim os resultados que dessa associação que formarão conosco venham de ser mais efetivos.
Estamos, portanto, formando grupos em que se juntarão desencarnados e encarnados num só padrão de emissões energéticas.
Para tanto é necessário disposição consciente e responsável, pois todos atuarão como antenas repetidoras de ondas mentais.
Explico: Não importa onde os fatos requerentes aconteçam. Poderá ser em qualquer quadrante do globo. Com a organização desses pontos repetidores espalhados por várias regiões, as ondas energéticas se retransmitirão ao destino desejado.
Nada de excepcional se pede aos participantes pretendentes. Basta que, a todo dia, em horário invariável, se disponha a centrar sua mente ao objetivo que, de forma genérica, daremos o nome de operação para o bem do globo.
O processo consiste em mentalizar o planeta usando aquela imagem já muito conhecida, de um globo azulado, aquela mesma que as reportagens televisivas exibem. Mentaliza-la, estando o planeta envolto por uma névoa energética na cor violeta.
Os esotéricos sabem muito bem que a cor violeta é curativa, do que fazem uso em suas terapias. Assim, esse envolvimento do planeta nessa névoa violeta estará proporcionando um efeito higienizador. Um efeito regenerador, também, como forma de restabelecer equilíbrio de forças sobre regiões onde os conflitos psíquicos, e por decorrência, os beligerantes, têm sido dramáticos e impeditivos de se formalizar uma ordem social aceitável e humanitária.
E´ bem possível que a grande maioria da população do planeta ignore o real volume de dor que massacra determinados povos, já que os meios de divulgação se encontram, TODOS, censurados por grupos de interesse, de tal forma que os disfarces criados impedem de a verdade chegar a todos.
Entretanto, nossos olhos não estão impedidos de assistir, horrorizados, a esses descalabros.
Mas nos faltam mãos que minimizem a dor permanente que assola esses irmãos que voltaram à Terra para reajustar suas vidas.
Todavia, fazendo-nos portadores desses planos que se originaram nas comunidades que de mais Alto dirigem a Terra, estamos a organizar o que chamamos frentes de trabalho, e nelas, interligando milhares de mentes encarnadas voltadas ao mesmo proceder, estaremos criando uma massa crítica que nos dará maiores elementos – recursos energéticos – para higienizarmos as psicosferas das regiões vitimadas.
Portanto, aos que se interessarem, nada de especial precisarão fazer para estarem inscritos nesta corrente profilática, do que, determinarem um horário que lhes seja facultado, e diariamente, neste horário escolhido, se postarem em mentalização, como citado linhas atrás, durante o período máximo de 10 minutos.
Nada, além disso, lhes é solicitado. Por força desta mentalização serão sintonizados, onde quer que se encontrem, e, interligando-os a tantos outros, se somará o teor de suas vibrações, em prol de tantos ignorados que estão a viver em condições subumanas tais que suas imaginações não conseguem alcançar.
E´ uma força de solidariedade que, se não podem faze-la pessoalmente, façam-na vibracionalmente.
Adicionalmente, informo que não somos nós, especificamente que por este canal temos escrito, que fazemos esta solicitação. Somos, somente, mais um dos contingentes espirituais aderidos ao plano que nos vem de mais Alto.
O tempo urge para a Terra como um todo. Não podemos deter o tempo. Podemos, porém, aliviar tensões enquanto este mesmo tempo nos permita.
Abram seus corações.
Joelson
Sem comentários:
Enviar um comentário