sexta-feira, abril 27, 2007

David Sylvian - Silver Moon

4 comentários:

  1. queria pedir desculpa por voltar à carga novamente... o martin greech, que referiste à uns post´s atrás, e me aconselhaste a sua audição... onde é que eu encontro esse senhor à venda ou onde é que o posso ouvir?...

    ResponderEliminar
  2. Boas...
    O Martin Greech talvez por ser praticamente um "puto", ainda não tem o que considero mais interessante na internet. Podes ver um clip, de um tema que não é dos melhores ainda que muito bom no you tube. O que conheço dele sõ dois trabalhos: Unholy e Open Heart Zoo. Cá na nossa aldeia, só em importação. Sei que na FNAC de Lisboa tinham um deles. Eu arranjei parcialmente por vias travessas...

    ResponderEliminar
  3. ah!, a desculpa não é aceite por motivo do gosto que lhe antecede.

    paz! brother...

    ResponderEliminar
  4. explicando melhor, tenho todo gosto do mundo que participes com questões, ou com o que queiras.

    não tens que agradecer pois tenho muito gosto em trocar impressões sobre musica e outros assuntos...

    ResponderEliminar