terça-feira, março 11, 2008

Como saberei se hoje estive bem?

Se contive nos meus comportamentos o meu sentir de forma a expressar mais fielmente o meu saber... pois bem os resultados dessa acção aproximam-se muito (a um) ao presente.
Acontece então um bem-estar quase imediato e constante, uma género de aproximação harmoniosa e de bem-estar porvindo de um saber ao ser partilhado.
É uma situação de um calmo auto-controlo projectado sobre si mesmo e contagiante vivifica sem esforço, bem para além das áreas fisiologicas.
Se sobre este meu dia só me ocorre no final a sua movimentação, a agitação desenfreada em que se resumiu seja ela de que índole for, mas sobretudo se me empresta uma sensação de isolamento à razão do meu ontem; se me dá aquela sensação de "muita parra para pouca uva"; se não consigo sentir no reencontro da consciencia “obra” dentro de mim realizada... nesse dia, sobre o saber adquirido; se honesto não sentir que não cresci e não beneficiei,
então… o mais provável é ter que esperar pelos resultados lá longe, no dia de amanhã se cá estarei, para saber se valeu a pena…
truques de cozinheiro: ("na segunda camada da epiderme", já lá estão as respostas...)

Sem comentários:

Enviar um comentário