terça-feira, abril 15, 2014

Mira - 3:39 dia 15 de Abril


Vou preparar-me para as cerca de 13 horas de caminhada para este dia. Será que chego até aos arredores da Marinha das Ondas? Se assim for, andarei cerca de 50 km...











o que ocorre escrever é a imensa gratidão por tudo o quanto tenho disponível. 

Haja consciência para o que se tem.

Entrego-me à Mãe e a seus cuidados, represento assim, caminhando, aquilo que será o meu futuro próximo. Afinal a vida só é uma representação do que tu escolhes hoje é o que tu serás amanhã espiritualmente.

até já... hoje são muitos os passos que eu quero dar...







 bigfoot ;-)


13:08 a 9km da Figueira da Foz






Comi bem, mais do que merecia às coisas que já fiz.

Quantas vezes cuidei do outro, do outro de mim, porque isso é o que interessa na minha existência. 

Que adianta contar os passos da vida que escolheste viver?

Vais aprender algo que não saibas ou apenas relembrar, como o aluno teimoso a lição...


Em Aveiro, no mundo inteiro, só conta o que tu escolhes ser, no final é esse o breve nascer...


Não há seres menores de entre os homens, há apenas os que necessitam de salvação. Todos iguais, não tem salvador fora do Ser.

O Ser é o salvador. 

É a existência que salva. E o seu propósito não é comprovar a existência de Deus, mas de salvar o Ser, integralmente, com todo o seu conteúdo incluso.

Desafortunado então, todo aquele que vivendo, não soube conhecer o seu conteúdo.

Existe em qualquer homem e em qualquer mulher uma atracção natural pelo seu oposto complementar.
Exactamente da forma simbólica e acertada, tem o ser pelo seu lado que ainda falta assimilar.

Causa desejo, então seja o desejo em tuas mãos a ferramenta do teu encontro, não de tua perdição.

Daqui a nada, arranco com as forças que Deus me der...

Cheguei à Regaleira por volta das 20 horas...



Sem comentários:

Enviar um comentário