sexta-feira, novembro 20, 2015

Poesias?...

O tempo acontece e as peles enrugam
as ondas lavam quebrando o quebra-mar

Enlouquecer para quê se a sanidade ainda aqui não morou.

Concordo... concordo contigo, estás contente… 

Ou estarás a mentir?

O som esse me leva onde me traz
Tem gente que eu amo dentro…

Fazem acreditar na ilusão que eu sou
Palavras pequenas…
Pequenas palavras…
Aumento.

Sou tão feliz que nem sei
e nas imagens até acredito,
que do faço não resto mais, 
O Homem velho morreu…

para que o homem novo morra…

Afinal não é a morte o alimento da existência…

O homem não é o sal de Deus?

Por enquanto somente…
serei a pedra do meu sapato.

brisa na viagem de um momento

fiz as contas sem pensar
aconteci então interrupto

afinal era mesmo o momento
de registar o meu passei.

afinal não acreditamos todos,
que não há o fim…

que toda a morte é vida que nasce

que tu não tens qualquer domínio sobre si
que ela transcende a forma e o fim
se banquetea com a impressibilidade do destino

se me compreenderes já não estarei só.

Mas como assim não é
jogo correndo o destino tomando
os dias um de cada vez…

procurando perder-me até não me achar mais.

1 comentário:

  1. "se me compreenderes já não estarei só.

    Mas como assim não é
    jogo correndo o destino tomando
    os dias um de cada vez…

    procurando perder-me até não me achar mais"

    ResponderEliminar