terça-feira, julho 31, 2007

6 comentários:

  1. Para a próxima vais a pé... um gajo empresta um barco que não é dele, para desenrascar um amigo que estava sujeito a ficar em terra, e... em terras só gaivotas quando há tempestade!

    E sujeita-se a ouvir "bocas" destas que o barco não prestava... seu "franganote", sem força nenhuma... já vi aquele barco a passar por muito boa gente a remar... estou a recordar-me do Rio Velho!

    ResponderEliminar
  2. O barco nas duas situações era o mesmo.

    Se numa andava à frente dos primeiros, porquê agora ficou para trás....

    Se a única coisa que mudou foi o remador, mantendo-se o kayak, porquê deitar as culas "defeitos" ao kayak?

    ResponderEliminar
  3. tem razão sim senhor.... é verdade.... ganha por unanimidade... hehehe... o tipo é mas é um remador de fim de semana... havia era de ir à pesca do bacalhau que logo via como lhe mordia... e aí os barcos até são de ferro e tudo.... queria vê-lo a queixar-se então...

    ResponderEliminar
  4. Esse barco não é o mesmo que foi ao rio velho tendo sido o primeiro a chegar a S. Jacinto?

    Na altura fiquei com a ideia que era extremamente rápido

    ResponderEliminar
  5. pois é verdade, com o Quim ao "motor", ... estamos a falar de 1 V8 no minímo...

    Eu estou mais ao nível do motor de rega....

    ResponderEliminar
  6. para que fique registado em acta, só em doca seca, a diferença deste bacalhau seco para o meu SEAL, é a capacidade de levar um ás costas e o outro só de rastos pelo chão...

    Mais de 20 Kg devem ser, espalhados ao comprido...

    ResponderEliminar