arrepios são gritos celulares, estremecimentos sinceros involuntários ou mesmo provocados. são prazer e são dor, os semelhantes e os opostos, são sempre um espelho da alma.
domingo, março 06, 2011
hieróglifos do cosmos
bemsepodeconsiderar, paraosolhosquesentemparalá do olhar,
os hieróglifos do cosmos... são o céu sob o teu olhar
Subir ou descer...O Céu não é um lugar Sem mapa nem rota para alguêm encontrar O Céu, é o Ser a explorar... Que no limbo, fez o lótus desabrochar Fogo ígneo, da luz do Sol ao entardecer Guia dos sonhos, e dos passos por andar O Céu é a miragem do que nunca existiu É tão só, aquilo que o Ser queira crear O paraíso das crianças ao sonhar Tão simples de encontrar...O Céu
Vim cá parar ao procurar dados sobre um livro, não sei se o que aqui está se refere ou não à busca que fazia sobre um determinado livro, Hieróglifos do Cosmos, mas o forte sentimento desta mensagem e dos comentários versados reteve-me, mexeu comoventemente na minha mediunidade e transportou-me ao...Céu
Bem vindo caro Anónimo. Que bem o texto e os comentários que o texto originou, lhe proporcionar uma experiência mais intensa, de forma totalmente natural e espontânea. Só por isso, já nos devemos congratular, estarmos atentos as maravilhas que nos são devolvidas no sentir, à medida que absorvemos tudo que acontece, como enriquecedoras possibilidades de crescimento. Bem haja por isso mesmo. A propósito, o dialogo que se estabeleceu e que refere, foi de facto com a autora do determinado livro em questão. Namastê.
O Céu tem segredos para desvendar
ResponderEliminarAlquimia do mago a se materializar
A fórmula, está escrita nos olhos,
que sentem e(vêm)para lá do olhar.
como das adorações entregues
ResponderEliminarsinceras oferendas aos ventos
a indicar os imensos caminhos
nos mares dos céus desvendados
no corrimão da escadaria
que os conduz pela descida
sempre existe a premissa
de ver as maravilhas de um
privilegiado ponto de vista
afinal... o do céu
seu ponto de origem
Bem haja anónimo.
Subir ou descer...O Céu não é um lugar
ResponderEliminarSem mapa nem rota para alguêm encontrar
O Céu, é o Ser a explorar...
Que no limbo, fez o lótus desabrochar
Fogo ígneo, da luz do Sol ao entardecer
Guia dos sonhos, e dos passos por andar
O Céu é a miragem do que nunca existiu
É tão só, aquilo que o Ser queira crear
O paraíso das crianças ao sonhar
Tão simples de encontrar...O Céu
Vim cá parar ao procurar dados sobre um livro, não sei se o que aqui está se refere ou não à busca que fazia sobre um determinado livro, Hieróglifos do Cosmos, mas o forte sentimento desta mensagem e dos comentários versados reteve-me, mexeu comoventemente na minha mediunidade e transportou-me ao...Céu
ResponderEliminarObrigado
Bem vindo caro Anónimo. Que bem o texto e os comentários que o texto originou, lhe proporcionar uma experiência mais intensa, de forma totalmente natural e espontânea. Só por isso, já nos devemos congratular, estarmos atentos as maravilhas que nos são devolvidas no sentir, à medida que absorvemos tudo que acontece, como enriquecedoras possibilidades de crescimento. Bem haja por isso mesmo.
EliminarA propósito, o dialogo que se estabeleceu e que refere, foi de facto com a autora do determinado livro em questão. Namastê.
Oi, obrigado. lançaremos em breve eu e meus sócios uma revista on line. vou colocar este dialogo na 1ª edição dela respeitando créditos.
ResponderEliminarSaudações