terça-feira, maio 15, 2012

A mais bela do Mundo...

Declaro-me apaixonado... 

quando falas e eu em silêncio absorvo tudo o que tu dizes,
os teus olhos sábio e belos, sedutores e perfeitos...
as tuas mãos e seus contornos, dedos e unhas perfeitas, lindas,
os teus lábios perfeitamente desenhados, fico agitado, haverá assim mulher mais bela?

Em todas as tuas expressões, enquanto me contas uma história da tua infância...
mergulho nesse palco ilustrado com a tua presença, aquela que descreves que foste, e então encho-me de vontade de te gritar aquela que ainda és...
mas contenho-me para te deixar que me dês mais do que algum dia te darei...

Amo-te e em silêncio já prevejo a minha vida insuportável sem ti...

Amo-te mais do que tu o sabes, amo-te em cada milímetro de tua pele...
A tua presença enche-me de Ser, sinto-me como se tivesse morrido e ido para o céu...

As tuas fraquezas, fragilidades, entram por mim dentro sem pedir licença,
chamam a minha atenção com uma energia incontornável...
não deixam, não permitem que me separe de mim mesmo...
ao ouvir-te falar, o teu encanto toma conta de mim, e sem que o saibas....
eu não te digo, nem o revelo a custo porque a custo me contenho,
porque te amo mais que qualquer coisa que o mundo me tenha mostrado.

e confesso sem que o saibas, só à solidão deste teu caminho...
que já agora o sei, perfeitamente, que a maior saudade de todas que irei um dia sentir, será o momento em por um de nós partir, ficaremos em mundos separados.



1 comentário:

  1. “Pela árvore conhecereis os frutos “

    Jesus

    A mais bela ode de um filho, a uma Mãe.

    ResponderEliminar