quarta-feira, agosto 07, 2013

...há muito mais no mundo...

"há muito mais no mundo  à nossa volta do que conseguimos ver com os nossos olhos físicos,  
ouvir com os nossos ouvidos físicos,  
sentir com os nossos corpos além do nosso tacto comum.

E quando nos esquecemos disto, 
esquecemos a magia de estarmos vivos."

        Marcos
Reflexão oferecida por um amigo maravilhoso que admiro muito, ensina  muito e a quem eu quero muito.

Meu forte abraço aos estudantes de Tai Ji Quan, Qi Gong e ViaTao que trilham semanalmente comigo as práticas do Tao... os Mestres seguramente olham com carinho colectivamente e por cada um de nós.

Cada um de vós colegas estudantes, constitui um mundo maior, maravilhoso, onde posso sentir-me em casa, voltar ao mais importante de mim e reaprender com isso, das dinâmicas dos Mestres Maiores.

A todos vós eu amo muito e desejo boas férias até Setembro... para a retoma semanal da celebração das Artes Marciais em tom Maior.


Abraço d´1 coração sincero.

Sem comentários:

Enviar um comentário